4 Decorações de Festa inspiradas em Músicas

 em Sem categoria

Se você é amante de música e está procurando uma decoração para sua comemoração de aniversário, já pensou em unir as duas coisas?
Sim, isso mesmo! É possível!

Falamos recentemente em uma live sobre a mudança de comportamento dos consumidores e a tendência de voltarem cada vez mais a atenção para a afetividade das festas, preferências dos aniversariantes e história da família.

Nada melhor que a música para trazer essa afetividade, retratando na decoração um momento importante, uma lembrança especial e sobretudo, a personalidade do aniversariante. Todas as músicas têm a sua própria história, próprio cenário, seu próprio estilo.

Independente de qual estilo você gosta mais, use e abuse da sua imaginação e faça uma festa temática diferente, afinal, o que mais esse ano de 2020 está sendo, é “diferente” não é mesmo?

Música: Foi na Loja do Mestre André – Infantil

Foto de Decoração com Música "Loja do Mestre André"
Foi na Loja do Mestre André…
Por : @feteaporterfestasdecharme

Os pequenos adoram as musiquinhas educativas que os papais ensinam desde cedo, por isso, nada melhor que uma festa com esse tema. A “Loja do Mestre André” é uma música que certamente faz parte da vida das crianças e por isso, é uma boa dica de decoração.

Música: Yellow Submarine

A música Yellow Submarine é uma das mais conhecidas da banda Beatles e a quantidade de fãs deles é visível quando se trata de decoração de festas! Olha só o exemplo abaixo, postado pela Decor Fácil!

Além da própria música, você pode aproveitar para decorar com artefatos da própria banda e fazer uma festa inesquecível e invejável para todos os fãs da mesma banda que você!

Foto de Decoração com Música Yellow Submarine
Yellow Submarine

Aôw, peão! Festa Sertaneja

Agora, pra quem é mais adepto da música nacional sertaneja, por exemplo, e adora dançar ao som de uma dupla, a decoração pode ser outra.

O estilo musical sertanejo conta com vários adereços característicos e então, não é difícil fazer uma festa com essa narrativa temática. Use e abuse de botas, chapéus, cintos e violões para comporem o seu cenário!

E claro, depois, na hora da festa, não dá para esquecer de sintonizar na sua playlist de sofrência preferida, não é mesmo?

Foto de Decoração com Música Sertaneja
Créditos: 7MBoots

Clássicos dos Anos 60

Vai faltar decoração para tanta referência, afinal, são nomes de peso que podem compor o cenário do seu aniversário. Elvis Presley, Marylin Monroe e até mesmo o brasileiro Roberto Carlos podem fazer parte da decoração musical! Que tal?

E aí, de quem você era fã na época para homenagear agora e fazer algo bem personalizado?

Foto decoração com Música anos 60
Anos 60
Por: Pinterest

Já está com a cabeça a mil pensando na próxima festa que você pode fazer usando esses temas de decoração? Infelizmente temos que esperar um pouco para comemorar com aglomeração, mas durante o isolamento, teremos várias dicas para você não deixar a data passar em branco! Veja aqui!

Conta pra gente nos comentários o que você achou do nosso conteúdo e nos siga nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/efesta12/
Instagram: https://www.instagram.com/efestaeventos/
Youtube: http://bit.ly/2ABe9j4

Até a próxima!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

0
× Como podemos ajudar?