4 dicas para a quarentena: decoração de festas!

 em Novidades

Conheça 4 dicas de decoração para uma festa na quarentena

Que não podemos fazer grandes festas no momento, todo mundo sabe. A gente então, nem se fala (triste, snif snif)! Mas uma comemoração em família e em casa durante a quarentena é sempre válida para a data não passar em branco, certo?

E que tal pensar numa decoração bem característica para lembrar do aniversário de 2020 para sempre? Afinal, essa quarentena será inesquecível e tudo o que vivemos nela também, não é mesmo?

Nós reunimos algumas dicas de decoração e vamos contar para vocês. Quem sabe vocês não usam essas dicas e nos contam depois?

Dica 1: Isolamento

O período em que estamos isolados não está sendo as mil maravilhas para todos nós. Que tal então pensar numa festinha assim, isolada?
Você vai precisar de fitas de isolamento, aquelas bem chamativas, amarelas e pretas, e quem sabe também de cones e avisos? Por exemplo: “Você não pode entrar aqui” ou “você não foi convidado”! Vá até onde a sua criatividade permitir! Você pode usar e abusar da imaginação e ter uma festa única.

Festa de bebê em quarentena (Foto: reprodução/instagram)

Foto Reprodução/ Instagram

Dica 2: Em Casa

Todo mundo já viu e, com certeza, já usou o ícone “Em Casa” do Instagram. Certo?  Que tal então usá-lo e fazer a decoração personalizada da sua festinha? Afinal, não temos dúvidas que ela terá de ser realmente EM CASA.

Imprima os ícones, use tecidos rosa e roxo e faça uma mesa realmente instagramável para seu aniversário em 2020! E ah, é claro, quando você postar isso nas redes, com certeza vai boooooombar de likes! Afinal, a criatividade, mais do que nunca, está super em alta, principalmente nas redes.

Em casa: Instagram lança figurinha para entreter usuários em quarentena - 1

Foto: Mundo Positivo https://www.mundopositivo.com.br/tecnologia/mundo-tech/em-casa-instagram-lanca-figurinha-para-entreter-usuarios-em-quarentena/

Dica 3: Netflix

Se tem uma coisa que está nos acompanhando todos os dias dessa quarentena é a Netflix. O catálogo enorme de filmes e séries deles já está ficando limitado pra tantos dias livres, não é mesmo?

Então, que tal fazer o seu aniversário em homenagem ao que você mais está fazendo? Você pode imprimir as capas dos teus filmes e séries preferidos e também a logo da Netflix para sua festa ficar bem temática! Mais uma vez, use a imaginação!

Decoração Netflix

Foto Reprodução / Pinterest

Dica 4: Ele mesmo: o Coronavírus

Se ele é o “culpado” por estarmos em isolamento, ele também pode ser o tema da sua festa! Não como homenagem, claro, mas como recordação para a vida toda de que você fez um aniversário na quarentena com tema de “Coronavírus”.

Para isso, você pode, por exemplo, abusar da tendência dos bolos decorados! Que tal?

 

O bolo foi entregue ontem e teve até álcool gel e desenho do vírus. (Foto: Encarte)

Foto: Encarte – https://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/na-quarentena-ate-bolo-de-aniversario-ganha-alcool-gel

As ideias são as mais variadas possíveis e você não precisa deixar a sua data passar em branco. Você pode escolher uma decoração e ainda combinar dia e horário para comemorar com seus amigos e família online, pelas plataformas de vídeo-chamada. Eles com certeza vão adorar fazer parte dessa data especial e vão se surpreender com a sua festa temática.

E se você foi convidado para uma festa online ou tem algum parente ou amigo que vai fazer aniversário no meio da quarentena, que tal dar um presente bem bacana e único? Você pode ver no post que fizemos sobre “Dicas de Como Comemorar e Presentear na Quarentena”!

O importante mesmo é comemorar. Afinal, ainda mais nessas épocas complicadas das nossas vidas percebemos o quão prazeroso é ter motivos para comemorar e também pessoas com quem compartilhar esses momentos especiais. Por isso, conte com a gente se tiver alguma ideia especial e continue lendo no nosso blog as dicas para comemorar aniversários na quarentena!

Estamos com você e com saudade das nossas festas, afinal, essa é a nossa especialidade: fazer festa!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

0
× Como podemos ajudar?