Quarentena: 4 dicas de como comemorar e presentear em aniversários na quarentena

 em Novidades

Saiba como comemorar e presentear em aniversários na quarentena com 4 dicas

Como comemorar aniversários na quarentena é uma das perguntas mais feitas durante o isolamento. Afinal, por mais que estejamos em meio a uma pandemia, todo mundo gosta que seu dia de aniversário seja uma data especial, não é mesmo? Então, reunimos 4 dicas e vamos dividir elas com vocês. Afinal, o que o É Festa sabe fazer é: FESTA!

Dica 1: Aniversário Drive Thru

É uma ótima forma de comemorar no isolamento. Você pode preparar um kit e entregar para seus amigos dentro de um saco kraft na data marcada e local onde eles passarão! Com todo o cuidado e segurança, todos vão adorar e guardar esse momento na memória!

Com certeza alguns amigos vão decorar o carro, alguns fazer barulho quando estiverem chegando e, por isso, vocês vão se lembrar sempre desse momento que viveram na pandemia.

Aniversário na Quarentena

Aniversário Drive Thru na Quarentena

Dica 2: Live com Recreadores Infantis

Para as crianças, comemorar é com brincadeiras e os amiguinhos, certo? Então, que tal fazer uma festinha com um link de vídeo-chamada e incluir também um recreador? Todos vão se divertir muito e muitas brincadeiras vão rolar!

Além de comemorar, essa é uma forma de as crianças terem um dia diferente das tarefas e da rotina diária que estão tendo na quarentena . Muitos já estão cansados de estarem em casa e essa é uma ótima oportunidade de fazerem algo diferente.

Aniversário na Quarentena

Live com Recreadores na Quarentena

Dica 3: Vídeo-Mensagem Personalizado

Já imaginou o seu filho recebendo um vídeo personalizado com o super-herói que ele mais gosta? Esse é o novo produto do É Festa. Feito em um formato totalmente online, escolhido a dedo por quem quer presentear com criatividade e segurança nessa pandemia! Será o presente perfeito para se dar ou receber e tornará a data ainda mais especial.

Para o vídeo, podem ser escolhidos super-heróis ou princesas e o conteúdo é totalmente personalizado por quem quiser presentear. Por exemplo, o seu filho João gosta muito do Homem-Aranha e dorme com o boneco todas as noites. Você contará isso para a empresa e o Homem-Aranha então falará isso no vídeo, tornando o presente único e inesquecível!

Dica 4: Cinemas Drive In

Algo que também ficou muito conhecido e voltou a ser moda no isolamento são os Cinemas Drive In. Muito famosos no passado, esses cinemas voltaram com tudo e se tornaram opção de lazer em meio ao isolamento social. Para comemorar o aniversário, uma data marcante, basta você escolher o cinema ao qual quer ir e escolher uma sessão. Depois disso, você avisa seus amigos e todos compram ingressos para o mesmo filme. Claro, cada um no seu carro e mantendo as regras!

Cinema Drive-In, Filme, Apresentação, Lona, Divertido

E aí, gostou das dicas? Qual foi a que mais te agradou? Lendo esse post dá até vontade de fazer aniversário, não é mesmo?

Caso você opte pelo vídeo-mensagem, saiba que ele pode ser um presente para crianças, adultos, casais, trollagem de amigos, entre outros. Basta você personalizar a mensagem e o É Festa grava o vídeo do jeitinho que você pedir. Você faz tudo pela internet. Pede online pelo site da empresa. Paga online com métodos 100% seguros e recebe um link por e-mail para download do vídeo. Tudo 100% online e seguro.

Agora é só pensar na próxima data de aniversário dos seus amigos e familiares durante a quarentena, começar a pensar nas comemorações e nos presentes, afinal, mesmo em meio a uma pandemia, aniversário é um grande motivo para celebrarmos e fazermos algo diferente! Basta você querer, ver essas dicas e inovar na sua escolha.

Quem sabe você não cria uma nova maneira de comemorar aniversários durante a quarentena e fica conhecido por isso?

Postagens Recomendadas
Mostrando 2 comentários
  • ROBERTA
    Responder

    AMEI O BLOG SUCESSO BJS

    • efestaeventos
      Responder

      Que bom que gostou Roberta!
      Fizemos tudo com muito carinho.

Deixe um Comentário

0
NETFLIX
× Como podemos ajudar?